segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiger Woods Votado Atleta da Década


As três últimas semanas foram um inferno para Tiger Woods. Sua vida pessoal foi virado de cabeça para baixo. Mas um ponto acaba de ser provado, ele é mais famoso por seu golf que ele é famoso por sua vida pessoal. Os membros da Associated Press (AP) votaram nele como o "Atleta da Década". E por que não, seus registros e realizações só não pode ser ignorado. Editores de jornais importantes dos Estados Unidos são membros da AP.

Nesta década, Tiger Woods ganhou 64 torneios, dos quais 12 campeonatos de golfe mais importantes. Seu registro é tão bom, que ele conseguiu ganhar mais de 1 em cada 3 torneios que participaram dentro Ele ainda ganhou o Aberto dos EUA 2008 com uma lesão no pé. Ele ganhou um torneio em todos os continentes ao redor do globo.

Mas, claro, ele não conseguiu mais fácil. Do total de 142 votos pesquisados, Tiger Woods tem 56 votos. Lance Armstrong, que venceu o Tour de France 6 vezes nesta década entrevistados 33 votos. Roger Federer, o tenista que ganhou mais títulos de simples Slam de grama do que qualquer outra pessoa, entrevistou 25 votos. Nadador olímpico Michael Phelps conseguiu assumir a quarta posição com 13 votos, Nova Inglaterra, o quarterback Tom Brady tem 6 votos, e recorde mundial velocista Usain Bolt conseguiu 4 votos. Em seguida, houve cinco outros atletas que obtiveram 1 voto cada uma.

Phil Kaplan, vice-editor de esportes na (Tennessee) Knoxville News-Sentinel disse: "Nenhum atleta dominou um esporte em particular a forma como Tiger Woods fez nesta década". Mike Strain, editor de esportes do Mundo de Tulsa (Oklahoma) disse: "A única razão que eu não votaria em Tiger Woods é por causa dos acontecimentos das últimas três semanas. E eu não acho que foi suficiente para mudar o meu voto . eu pensei que ele era uma figura transcendente esportes. " Seattle Times esportes editor Don Shelton que votaram em Woods disse: "Eu não tenho certeza se eu mudaria meu voto. Olhei para ele como atleta, eu realmente fiz. Eu me separei dele um pouco. Se isso tivesse acontecido há três anos e seu desempenho caiu fora, isso é um fator diferente. Stu Whitney, editor de esportes do Sioux Falls (SD) Argus Líder disse: "Apesar do tsunami de publicidade negativa que provavelmente vai manchar sua imagem, não há como negar que Woods on- realizações do curso, estabeleceu um novo padrão de dominância dentro de seu esporte ao fazer de golfe mais acessível às massas. A prova só é necessário são os índices de audiência quando Tiger joga em um torneio de golfe, em comparação com os eventos quando os outros têm a carregar a carga. "Dan Lebowitz, diretor executivo do Centro para o Estudo do Esporte na Sociedade na Northeastern University, disse que," Parece que todo mundo já saltou sobre o bandwagon "matar Tiger '. Eu entendo a dinâmica em torno disso. Mas eu também gostaria que as pessoas reconheçam o quão grande ele operou sob um microscópio por um longo período de tempo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário