sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sapatos corretivas para as crianças


Os pais estão preocupados com o crescimento e saúde geral da criança. Eles tendem a mostrar preocupação com o menor sinal de qualquer comportamento anormal em seus filhos, com referência aos seus hábitos alimentares, seu sistema digestivo, a maneira como andar, correr, conversar, moral da criança, e até mesmo sobre a familiarizar a criança com o recém-nomeado babá. Como resultado, se a criança caminha ou corre em um estilo distinto, os pais suspeitam anormalidade ou problemas nos pés, que na maioria dos casos não é. No entanto, algumas crianças têm pés chatos, pés arqueados, pés baqueteamento, fora-virando ou em virando pés. Estes são realmente os problemas comuns, associados com as crianças. Nesses casos, um pediatra ou ortopedista prescreve sapatos corretivas que ajudam a corrigir o problema que ajuda no crescimento do pé normal. No entanto, quando você está fora para comprar sapatos para o seu filho, existem alguns fatores que você deve ter em mente.

O que você pode fazer para desenvolvimento de seu filho Pé Optimum

Pés do seu filho leva um período considerável para se desenvolver bem, de modo que, à medida que crescem, eles não suportar distúrbios durante a caminhada ou corrida. A melhor maneira de evitar as possibilidades em crianças; deles o desenvolvimento de uma marcha desajeitada, é deixá-los andar descalço na maioria das vezes. Pesquisa sustenta que durante os anos de desenvolvimento da criança pés, o calçado que você comprar para seu filho, desempenha um papel vital. O calçado administrado nesta fase de desenvolvimento, tem o potencial de causar desequilíbrios na marcha, junto com dor lombar crônica e outras deformidades que causam stress desnecessário em partes do pé. A pesquisa, conduzida por Caleb Wegener et al. vindos da Universidade de Sydney, na Austrália, afirmam ter estudado como sapatos podem afetar a "marcha de crianças" e que as crianças se reúnem uma tendência a ter mais avanços durante a caminhada ou corrida. Eles sugerem que os sapatos devem ser concebidos e fabricados imitando o conforto, a marcha ea flexibilidade que andar sobre os pés descalços pode proporcionar. Além disso, o peso total do sapato é também um factor de vale a pena mencionar. Assim, os pais devem prestar atenção e, conscientemente, escolher os sapatos que proporcionam uma marcha confortável.

Sapatos corretivas para as Crianças

Quando você tem que escolher os sapatos corretivas para o seu filho para livrá-los de deformidades nos pés ligeiros, você deve olhar para certos fatores comuns antes de escolher um. Escolha o par se:

* Seu filho está confortável com os sapatos e se sente confortável, mesmo enquanto caminhava em torno de julgamento.

* Não há espaço suficiente para o dedo do pé e do dedo mínimo não se agachado com a pressão.

* A secção anterior do sapato é arredondado e tem espaço para acomodar os dedos dos pés confortavelmente.

* Evite comprar sapatos que têm uma caixa de sapato pontudo ou retrocedendo.

* O calcanhar não deve ser ferido, devido à secção posterior do sapato.

* Os sapatos não devem ostentar os saltos. Saltos leves são ideais para uma ocasião, no entanto, a compra de sapatos que têm saltos altos deve ser desencorajado.

Características do Custom-made Calçados corretivas para as crianças

Sapatos corretivas, também conhecidos como sapatos ortopédicos para crianças, são um par utilizado para combater qualquer deformidade nos pés da criança. Sapatos ortopédicos estão disponíveis para as crianças quanto para adultos. Sapatos ortopédicos para crianças são benéficos para problemas do contador, como pés baqueteamento, fora-virando, em-virando, pés curvos e pés planos. Sapatos corretivas estão disponíveis no mercado também. Se o ajudou a comprar o seu filho e você tem notado melhorias, não há necessidade de visitar um médico. No entanto, é quando a gravidade dos aumentos condição de que um médico tem de ser informado. Há sapatos feitos sob medida corretivas prescritos por um dermatologista ou um médico. Problemas nos pés pode diminuir gradualmente conforme a criança cresce, no entanto, se seu filho se queixa de dor e desconforto devido a qualquer das condições acima mencionadas, a pé, feitos sob medida sapatos corretivas seriam prescritos. Aqui estão algumas das características de sapatos feitos sob medida corretivas para combater problemas específicos dos pés.

Deslizamento Soles Resistentes

Antiderrapante ou derrapar solas resistentes, assim, evitar quedas, também conforto promissor enquanto seu filho está andando ou correndo. Com resistência ao deslizamento, os sapatos são feitos sob medida com um straight passado para que as crianças que estão pombo-de-coleira pode ter a torção em seu pé corrigido. As solas de um par de sapatos bom corretivo deve ser flexível, por isso, não me refiro a sola tem que ser suave, não tendo o peso, resultando em rachaduras e forma sapato atrofiado. A flexibilidade das solas reside no mobilidade espacial que ele fornece para o pé. Poderia se tornar muito doloroso se os sapatos restringir a criança de se mover seus pés confortavelmente, causando assim do pé para ser riscado pela tornozelo que resulta em causando feridas e dores no calcanhar, levando a dor excessiva e desconforto.

Barras de Calçados

Barras de sapatos ou talas são aparelhos que podem ser manobrados por enquanto a criança está em pé ou andando. Eles são ajustáveis ​​dispositivos mecânicos que corrigir o posicionamento do pé. Friedman Bar é um bar feito predominantemente de couro. É uma barra de mecânica que pode ser ajustada e fixada na extremidade traseira dos calcanhares para corrigir na toeing e fora toeing. Um tipo de tala chamado a tala Gottler é colocado no sapato de correcção para posicionar o pé e, assim, controlar in-toeing.

Flexibilidade

Corretivas sapatos são flexíveis, e eles são flexíveis no lugar certo. A parte anterior do calçado deve ser pressionado e ligeiramente dobradas. A biqueira também é feita arredondado e tem espaço suficiente para o seu filho para mover seus pés. O podólogo também pode prescrever almofadas escafóide a ser inserido nos sapatos ortopédicos para crianças. Almofadas escafóide pode ser inserido para fazer as solas de sapatos mais suave para reduzir a dor que ocorre devido aos pés curvos ou pés baqueteamento.

Tamanho do salto e Inclusão de Cunhas

O tamanho do salto que importa. Corretivas sapatos pode ter salto, no entanto, os saltos são mínimas. Saltos em excesso poderia forçar a criança a esticar o pé ou forçá-lo / a para caminhar sobre os seus dedos. Uma característica sapato ideal de correcção é a distribuição de peso corporal ao longo da superfície do sapato, de modo que a concentração não é colocada sobre um local específico do pé. Também com a instalação de cunhas nas laterais do sapato, que pode ajudar a corrigir os nossos virando. Medial e lateral, holandês são uma das fatias mais importantes e úteis colocados os exteriores das solas correção fora virando. As cunhas não entram em contacto directo com o pé, que são, pelo contrário, colocada sobre as margens do sapato.

Amovíveis

Coxins do salto também pode ser colocado para fazer sapatos confortáveis. É feito de um material compressível que amortece o calcanhar e não exercer pressão indevida sobre o calcanhar, assim distribuir o peso uniformemente em toda a área da superfície do pé.

Suporte Arch

Um arco de apoio confortável é uma inclusão importante na custom-made sapatos corretivas para pés planos. Certifique-se que os sapatos têm arcos que são flexíveis e podem suportar o peso das crianças, juntamente com as atividades áspero e duro que se destinam. Com um bom apoio do arco, com os pés pode ser corrigido em grande medida, reduzindo assim a dor. Um arco de apoio adequada também pode corrigir no virando. O podólogo pode também prescrever sapatos que têm contadores longitudinais mediais que são feitas de couro firme de que aumentar o arco de apoio para corrigir pés chatos. É um dispositivo de modificação interna sapato que também é útil para corrigir a inclinação causada por no virando.

Mesmo depois de comprar e usar sapatos feitos sob medida corretiva, a criança continua a queixa de problemas nos pés, como dores nas pernas, teimosia tornozelo, é imperativo que você consulte um médico especialista que poderá sugerir alguns remédios ou outros métodos de tratamento para melhorar a condição em causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário