quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Mito Príncipe Encantado


As imagens seguintes conversação como a maioria das "princesas" (mulheres) pensam.

"Que tipo de homem que eu quero casar?" o jovem repetiu a pergunta que havia sido feita a ela pelo rabino (o líder espiritual de uma congregação judaica).

"Bem, eu quero alguém amável. E inteligente. Mas não o tipo muito-tipo que se deixa ser pisado. E não o tipo muito inteligente que permite que ele chegar à sua cabeça. Alguém que não é muito em seus livros : alguém sociável Um líder, a vida de um partido - mas não alguém que agrava com a sua presença Eu gostaria que ele fosse bonito, mas não arrogante que eu gostaria ... "...

"Parece que você quer se casar com mais de uma pessoa!"

Ela olhou para o rabino, sentado atrás de sua mesa. Seu sorriso era largo e seus olhos brilharam.

"Parece que você quer se casar com mais de uma pessoa." Citado em artigo Shimon Posner "Encontrar o amor".

Hmm ... estamos todos sonhando com um príncipe encantador inexistente? Será que ele existe?

É cada vez mais enfatizado que nós, as meninas, tenho lido muitos romances e os que não são a vida real ... esses são um jogo de imaginação. A ficção é cheio de brilhos e paixão, rios rosa episódio do romance de contos de fadas.

Temos que ser realistas e aprender uma lição preciosa, não há tal coisa como "o ser humano perfeito", não o masculino nem feminino para esse assunto. A pessoa que se apaixona por não é perfeito, temos todas as chances para ver que depois as borboletas encontrar seu caminho para fora do nosso estômago. No entanto, do outro qualidades equilibrar a nossa falta e nossas qualidades equilibrar seu. Há coisas que não podem ser alterados dentro de sua personalidade príncipe ea má notícia é que com o tempo eles podem agravar e, portanto, pedir a Deus orientação, tente ver se você pode viver com seus defeitos também. Eles estão compensados ​​por suas qualidades?

Esteja preparado para encontrar dois ou três defeitos que você provavelmente terá de conviver. Não é um desastre, não se apavorar! Se Deus quer que você se casar com uma determinada pessoa Ele lhe dará graça suficiente e inspiração para aprender a conviver com os defeitos. Claro, eu não incluem agressão física aqui ou coisas assim! Estou confiante de que todos nós temos o discernimento para saber o que não podemos ficar.

Paixão =?

Também é muito importante fazer uma distinção clara entre a paixão eo amor. Embora o amor inclui a paixão, o amor não é paixão, a paixão.

A paixão se concentra na parte física do relacionamento e dele depende. O personagem não é que enfatizou, na verdade, ela ou ele pode parecer perfeito! É fácil amar uma menina bonita ou um homem bonito ainda, se não há traços de caráter para complementar que a aparência física, as estatísticas mostram que esses tipos de casamentos duram de 2 a 5 anos, terminando em divórcio.

Por quê? Quando ambos são lindo olhar? Após 2 anos de convivência, a parte física tem a tendência a desaparecer, porque as etapas realidade cruel em que exige o pagamento de facturas (casa, carro, etc), exigindo a confiança mútua, mente sã, de tomada de decisão, criar filhos, etc Aqueles que não são encontrados nos bons olhares ...

O amor é a decisão de casar-se novamente a mesma pessoa todos os dias, é um ato constante que depende da sua vontade. O amor é um processo de crescimento, que é construída pelos pequenos atos da vida diária juntos.

Certo, então ser realistas, fazer uma separação clara entre fatos e ficção, não desespere, porque você é perfeito e príncipe encantado não existe, ore por sabedoria e discernimento, certifique-se que você ama sua personalidade não apenas os músculos.

Mantenha um olho aberto antes de se casar, ser objectivo, ouvir a opinião dos seus pais, ver como seus amigos vêem sua amada e, em seguida, colocar tudo na balança de oração. Não se apresse! Dê um tempo, você pode ver a "verdadeira face" do único príncipe / princesa quando você deixar algum tempo passar. É geralmente após seis meses que as características do real ela ou ele começar a mostrar. Por isso, é prudente esperar pelo menos um ano antes que você diga a final "I Do".

Nenhum comentário:

Postar um comentário